10 de abr. de 2017

Alex Manno, suplente de vereador, é assassinado com cinco tiros em Sátiro Dias

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O empresário Manoel Francisco de Souza, conhecido como Alex Manno, foi assassinado na porta de um dos dois mercados que tinha em Sátiro Dias. O crime aconteceu na manhã deste domingo (9). Alex foi candidato a vereador no município e ficou na terceira suplência de sua coligação.

Filiado ao DEM, o empresário rompeu com o grupo político e vinha denunciando irregularidades em licitações. Embora não haja informações oficiais sobre a motivação do crime, na cidade o que se diz é que testemunhas ouviram um dos dois suspeitos de cometer o assassinato gritar: isso é porquê você está falando demais.

Foram cinco tiros disparados contra a vítima. As testemunham afirmam que dois homens chegaram em uma moto, gritaram com o empresário, efetuaram os disparos e saíram sem levar nada.

Em postagens recentes nas redes sociais, Alex Manno afirmava que o prefeito trocou o pregoeiro após todas as licitações. Em outra publicação, o suplente sentenciava: gestores que governam para ‘parentes e agiotas de campanha’ não servem para o município.



A reportagem tentou contato com a delegado da cidade, mas não teve as ligações atendidas. O crime chocou a comunidade de Arraial Santana, localizado a 15 km da sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário