1 de abr. de 2017

Homem é morto após tentar separar briga em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Casal suspeito é preso
Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, prenderam, nesta sexta-feira (31), o casal Antônio Pereira da Silva Neto, o Netinho, de 39 anos, e Adriana Maria da Silva, 34, que no domingo (26) matou a facadas Arlinson da Silva Souza, em uma festa no Parque da Cidade, naquele município.

Marido e mulher estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado pelo delegado Felipe Neri Neto, que apurou que no dia do crime, Arlinson tentou apartar uma briga em que Netinho se envolvera com outra pessoa, de nome Valdelito, no Parque e acabou agredindo o rapaz, que saiu da confusão sem esboçar qualquer reação.

Quando tudo parecia se acalmar, testemunhas disseram que a mulher de Netinho, Adriana, entregou uma faca para o marido e este imediatamente correu atrás da vítima, partiu para cima dela, desferindo-lhe uma facada no abdômen. Marido e mulher, agora, encontram-se custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário