5 de ago. de 2016

Polícia descobre buraco em cela e impede fuga em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma revista de rotina realizada, na quinta-feira (4), na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, resultou na descoberta de um buraco na parede de uma das celas e na apreensão de celulares, carregadores e facas artesanais confeccionadas pelos presos custodiados na carceragem da unidade policial.

O coordenador regional, delegado Flavio Góis, informou que a diligência faz parte de um plano operacional de revista periódica de celas. A revista foi realizada pelos policiais lotados na unidade com o apoio da Polícia Militar.

Foram recolhidos oito celulares, quatro carregadores, cinco pedaços de madeira, duas colheres, uma faca, um garfo e seis chunços. O coordenador regional também já solicitou perícia técnica para comprovação dos danos na estrutura física na Ala C da carceragem, onde foi descoberto o buraco que seria utilizado para fuga de presos.

Foram recolhidos oito celulares, quatro carregadores, cinco pedaços de madeira, duas colheres, uma faca, um garfo e seis chunços

Nenhum comentário:

Postar um comentário