11 de ago. de 2016

Preso foge algemado da delegacia de Itiruçu no momento em que seria interrogado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um preso fugiu da delegacia do município de Itiruçu, no sudoeste da Bahia, a 298 km de Serrinha, no momento em que iria ser interrogado pela delegada da unidade prisional, na noite da segunda-feira (8). As informações foram passadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, enquanto era direcionado à sala de interrogatório, o homem surpreendeu os agentes da delegacia e conseguiu sair pela porta da frente. Ele correu e entrou em um matagal da região em que fica localizada a unidade prisional. Nelson Souza de Assis estava algemado, sem camisa e descalço, informou a polícia.

De acordo com a polícia, o homem tinha sido apresentado na delegacia horas antes da fuga. Ele e outros três comparsas foram presos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Central (Cipe/Central) no município.

Com eles, foram encontrados um rifle calibre 44, drogas, dinheiro e celulares. O grupo foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Ainda conforme a polícia, buscas estão sendo feitas na localidade para capturar o fugitivo, mas, até a manhã desta quinta-feira, ele não havia sido encontrado. Os outros homens foram encaminhados para o Presídio de Jequié.

Objetos apreendidos pela polícia com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário