17 de ago. de 2016

PMs presenciam assalto e suspeito morre durante troca de tiros em Muniz Ferreira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares durante um assalto na zona rural do município de Muniz Ferreira, a 193 km de Serrinha. Segundo o comandante do 14º Batalhão (BPM/Santo Antônio de Jesus), tenente coronel Adalberto Piton, o confronto foi registrado no final da tarde da última terça-feira (16/8).

Tudo aconteceu após quatro homens tentarem assaltar um comerciante que vendia bijuterias. “A vítima estava à bordo de um Etios [modelo de carro]. Os suspeitos perceberam que o comerciante estava com as mercadorias e começaram a segui-lo. No momento da abordagem, uma viatura que fazia ronda rural passava por acaso e presenciou a cena. Houve uma intensa troca de tiros e um deles [bandidos] foi atingido”, conta o tenente coronel.

O criminoso, ainda não identificado, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Já seus comparsas conseguiram fugir pelo matagal e não foram encontrados pelos policiais militares.

O veículo utilizado pelo grupo foi recuperado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Muniz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário