19 de ago. de 2016

Casal é flagrado com maconha em Água Fria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O casal de traficantes Abimael Santos de Jesus, o Mael, de 22 anos, e Urane Marli Oliveira Santana, 31, foi preso, nesta quinta-feira (18), durante operação da Polícia Civil para cumprir mandados de busca e apreensão, na cidade de Água Fria, localizada a 45 quilômetros de Serrinha.

Deflagrada por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT), sediadas em Alagoinhas, e DT/Água Fria, a ação apreendeu 300 gramas de maconha prensada e outras 17 trouxinhas da droga, que estavam na casa de Abimael e Urane.

Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do traficante Luiz Roberto dos Santos de Jesus, o Nenzinho, 41, na qual encontraram um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e munições. Luiz Roberto não foi encontrado no imóvel e é procurado.

Abimael e Urane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados ao sistema prisional. As drogas e as armas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário