9 de ago. de 2016

Pagodeiro sofre tentativa de homicídio dentro de casa em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pagodeiro João Antônio Reis Miranda, 28 anos, o ‘Neco do Cavaco’, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, no Território do Sisal. De acordo com a site Calila Notícias, dois suspeitos invadiram a residência da vítima, efetuaram vários disparos e em seguida fugiram do local em uma motocicleta.

Conforme o site, a vítima e a esposa estavam no interior da residência quando por volta das 19h40 foram surpreendidos pelos dois homens que arrombaram a porta do imóvel. Em meio ao susto, o pagodeiro entrou em luta com um dos suspeitos, mas foi baleado três vezes no ombro e no peito.

O pagodeiro foi socorrido e levado para a unidade do Hospital Português. Diante da gravidade dos ferimentos, o pagodeiro teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado, sendo escoltado por uma equipe da Polícia Militar. A esposa da vítima não foi atingida por nenhum dos disparos.

Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. As informações são do CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário