19 de ago. de 2016

Passageiros são saqueados em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cerca de 50 pessoas foram roubadas em um assalto a um ônibus interestadual na noite da quarta-feira (17), na BR-101, na região de Conceição do Jacuípe, no Centro-Norte da Bahia. No veículo havia passageiros de diferentes idades, inclusive crianças.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 23h45 no ônibus fazia a linha Aracaju-Itabuna. Passageiros relataram que cinco homens armados saíram de uma caminhonete branca e pararam o veículo, na altura da BR-101.

Em seguida, conduziram o coletivo para uma estrada de terra onde saquearam os passageiros. Foram levados dinheiro e objetos como relógios, celulares, carteiras com documentos pessoais. As vítimas relataram que os assaltantes ameaçaram de morte os passageiros e que um deles chegou a ser ameaçado com faca, enquanto outros eram abordados.

O motorista do ônibus levou o veículo até o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana e registrou a ocorrência. No final do dia, a mesma foi transferida para a Delegacia Conceição do Jacuípe. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário