9 de ago. de 2016

Mulher agride irmão com faca de cozinha em Conceição do Jacuipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na tarde desta terça-feira, uma mulher presa em flagrante por esfaquear o irmão no município de Conceição do Jacuipe, 96 km de Serrinha, foi transferida ao presídio de Feira de Santana. Marilucia da Silva Matos, de 30 anos, discutia com sua filha, de 13 anos, quando o tio da adolescente se envolveu na confusão.

A diarista estava em casa, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, na noite de segunda-feira (08), quando começou a discussão com sua filha. Josemir da Silva Matos, que tentava defender a menina, foi atingido com quatro facadas e está internado no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações da delegacia da cidade, Marilucia confessou o crime e alegou que o irmão investiu contra ela para defender a menina. A mulher afirma que, em legítima defesa, pegou uma faca pequena da cozinha e deu quatro facadas em Josemir. Ele foi atingido no tórax e no braço.

Os vizinhos ouviram a confusão acionaram a PM (Polícia Militar), que prenderam a agressora em flagrante por tentativa de homicídio. A menina está sendo cuidada pelos avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário