10 de ago. de 2016

Adolescente é encontrada morta em Mundo Novo; namorado é principal suspeito

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em uma represa no município de Mundo Novo, no Centro Norte da Bahia, a 255 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da jovem Maria Telma da Silva Alves foi achado no domingo (7), no distrito de Barra do Mundo Novo. Ela teria ido lavar roupas no local.

De acordo com o delegado da cidade, Almir Góes, a mãe de Maria teria dito que a filha brigou com o namorado no dia da morte dela. Raimundo Santos de Jesus, 48 anos, teria dito que iria matar a namorada e a jogaria na represa. Raimundo ainda perguntou à irmã da vítima quanto tempo um corpo afogado demorava para começar a boiar.

O delegado informou que foi realizada perícia do corpo pela Polícia Técnica, na cidade de Feira de Santana, e que o laudo deverá sair nos próximos 30 dias. "O laudo irá apontar se houve luta corporal e então poderemos dizer as reais causas da morte", informou o delegado. O corpo da adolescente foi enterrado na segunda-feira (8), no município de Mundo Novo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Raimundo deixou a cidade desde que o corpo de Maria Telma foi localizado. O suspeito teve a prisão preventiva requerida à Justiça. Raimundo e Maria Telma estavam juntos há cerca de nove meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário