19 de ago. de 2016

Operação da PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (17), durante operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) e da 3ª Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) para cumprir um mandado de prisão, na cidade de Araci, localizada a 35 quilômetros de distância de Serrinha.

Segundo a polícia, ação ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Fernandes de Carvalho, no bairro São João, e tinha como alvo principal o traficante Sandoval Garcia de Carvalho Júnior, mais conhecido como “Juninho de Sandoval”, que percebeu a chegada da PM e fugiu na companhia de um comparsa identificado como Ericson Rejano Evangelista Costa, de 33 anos, vulgo “Nem de Erivaldo”.

Outros dois suspeitos que estavam no local, Kaike Sena dos Santos, de 18 anos, e um adolescente, de 17, também tentaram fugir, mas foram detidos após uma perseguição. Todos são suspeitos de praticar tráfico de drogas.

Em ato contínuo às prisões, os policiais militares realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram 301 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga, pesando aproximadamente 1 kg, 44 pedras de crack e 100 gramas de cocaína.

Segundo a polícia, Sandoval Garcia de Carvalho continua sendo procurado. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha. O suspeito preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araci para adoção das medidas legais cabíveis.

A operação, realizada na cidade de Araci, apreendeu pedras de crack, maconha e cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário