13 de ago. de 2016

Ferreirinha é o primeiro candidato a prefeito de Serrinha a pedir registro no TSE

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Justiça Eleitoral recebeu o primeiro pedido de registro de candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito para as eleições em Serrinha. Trata-se da Coligação “Avança Mais Serrinha” (PR / PT / PDT / PTN / PTC / PRB / PC do B / PSC / PSB / PSOL), do ex-prefeito, que tenta o terceiro mandato, Claudionor Ferreira (PR), e Paulo Bahia (PT).

O pedido de registro ainda terá que ser julgado pela Justiça Eleitoral. A previsão de gasto máximo da campanha de Ferreirinha, informado no pedido de registro, é de R$ 108 mil.

Claudionor Ferreira, nascido em Santaluz, no Território do Sisal, informou ser médico e presidente do Partido da República (PR). O número do PR nas urnas será o 22.

Para o cargo de vereador apenas três partidos deram entrada solicitando o registro de candidaturas – 11 do PSC, 22 do PSB e 6 do PSOL, totalizando 39 pedidos.

Com o início do processo, qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral têm até cinco dias, contados da publicação do edital relativo ao pedido de registro, para formalizarem pedidos de impugnação.

Os candidatos podem enviar os requerimentos aos cartórios eleitorais até às 19 horas do dia 15 de agosto.

Um comentário:

  1. Enquanto os mesmos estiverem no poder, serrinha nunca vai mudar, acorda terrinha!!!

    ResponderExcluir