24 de ago. de 2016

Alex da Piatã comemora abertura de licitação para recuperar estrada Coite/Riachão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governo do estado deu um importante passo para iniciar, ainda neste ano, a recuperação do trecho da BA120 que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe. Foi publicado no caderno de licitações, do Diário Oficial da Bahia desta quinta-feira (18), o aviso de licitação para a contratação da empresa que vai restaurar e pavimentar os 28 km da rodovia. O fato foi comemorado pelo deputado Alex da Piatã (PSD) que tão logo soube da novidade e já bateu na porta do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para tratar sobre o assunto.

De acordo com Alex, o secretário tem demonstrado total solicitude com o caso. “O secretário Marcus tem nos ajudado bastante. Garantiu que não medirá esforços para que essa obra aconteça o quanto antes, pois ele tem ciência da importância dessa rodovia para a região do Sisal e da bacia do Jacuípe”, garantiu o deputado.

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e principal articulador do PSD na região do Sisal lembrou também que não foram poucos os seus pedidos ao governado Rui Costa (PT).

“Praticamente em todos os encontros que tinha com Rui sempre chamava atenção pela recuperação de diversas estradas que tenho conhecimento. Em junho o governador garantiu que em agosto já teríamos uma posição sobre a abertura da licitação da estrada Coité/Riachão e ele cumpriu o que disse”, afirmou.

A licitação vai acontecer no dia 21/09, às 14h30, na Comissão Permanente de Licitação, na sede da Seinfra, em Salvador. (Assessoria Parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário