21 de ago. de 2016

Suspeito de roubar moto morre após perseguição policial em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito morreu e outro ficou ferido na noite deste sábado (20), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Tira Colo, em Araci. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens tinham acabado de roubar uma moto na cidade de Teofilândia. A PM foi informada sobre o roubo e passou a monitorar os suspeitos, que fugiram em direção a Araci.

Militares do 4º Pelotão de Teofilândia acionaram a 3ª Companhia de Araci através da Central de Comunicação e repassaram as informações sobre as características do veículo roubado e dos dois assaltantes. Por volta das 20h os policiais identificaram os dois suspeitos na moto roubada e deram voz de prisão. No entanto, os suspeitos continuaram em fuga e foi iniciada uma perseguição.

A polícia informou que durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra uma das guarnições da Polícia Militar. Os policiais revidaram e atingiram os dois assaltantes. Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e levados para o Hospital Municipal de Araci. Um dos suspeitos não resistiu e morreu na unidade. O outro foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. O estado de saúde do suspeito é desconhecido.

A moto, uma Honda Broz, placa JSJ-2980, licença de Serrinha, foi recuperada. (Fotos: Renny Maia/PCS)

Suspeito ferido foi transferido para o HGCA em Feira de Santana

Um comentário:

  1. pessoa que viu o acontecimento disse que eles tava como uma moto velha, e não era moto nova. mas a família vai procurar mas informações...

    ResponderExcluir