25 de ago. de 2016

Deputado Gika Lopes protocola indicações feitas por seguidores em rede social

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Para o deputado Gika Lopes “um mandato ele deve ser construído de forma coletiva, ouvindo e mantendo um diálogo direto com população e suas lideranças, para que juntos, possamos escolher o melhor caminho para a Bahia”.

O nosso mandato é construído com a participação de diversos segmentos sociais e de cidadãos que confiam e acreditam nesse projeto, um projeto que visa dentre de seus objetivos, atuar de forma democrática e responsável.

Em seu retorno as atividades parlamentares, Gika Lopes, indicou ao governo do Estado algumas proposições que foram sugeridas pelos seus seguidores, em sua página oficial no Facebook. Um mandato participativo ele não apenas ouve as vozes da sociedade, ele inspira o povo a ser agente transformador de suas realidades, ele agrega ideias e juntos constroem caminhos para diminuir as desigualdades.

O parlamentar solicitou implantação de rede de abastecimento de água no povoado de Genipapo em Candeal e nas comunidades de Limpo dos Bois e Várzea da Capoeira no município de Queimadas, a construção de nova estrada e uma ponte sobre o Rio do Peixe, que liga a Cidade de Serrinha a Candeal e novas viaturas para a Polícia Civil e Militar para os municípios de Ichú e Candeal.

“Quero agradecer a essa turma que vem ajudando a construir esse mandato, a participação de cada um de vocês é muito importante para o nosso projeto, são vocês que conhecem de perto as dificuldades de suas comunidades e municípios” ressaltou o deputado Gika Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário