16 de ago. de 2016

Três são presos com carro roubado em Filadélfia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas foram presas com carro roubado em Filadélfia, no Piemonte Norte do Itapicuru, a 219 km de Serrinha, na madrugada desta terça-feira (16). A ação ocorreu após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), que teve apoio da Polícia Militar.

Os PRFs interceptaram um veículo Corsa Sedan, que trafegava na BR 407, próximo à cidade de Filadélfia, na mesma região. Os ocupantes tentaram entrar em uma estrada vicinal, mas foram alcançados. Segundo a PRF, os agentes perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor tinha indícios de inautenticidade.

Além disso, após análise minuciosa dos componentes identificadores do veículo, os policiais verificaram sinais de adulteração, que foi confirmada após consulta ao banco de dados. O veículo verdadeiro tinha sido roubado em abril deste ano em Estância, interior de Sergipe. No carro, estavam dois homens, uma mulher e duas adolescentes. Os acusados também estavam com uma quantia de R$ 3,2 mil reais. A origem do dinheiro não foi identificada.

Ainda segundo a PM, os suspeitos disseram que estavam seguindo para Feira de Santana para comprar drogas. Durante fiscalização, os agentes perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de inautenticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário