22 de ago. de 2016

Homem é morto a tiros ao oferecer ajuda em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na manhã de domingo (21) em Conceição do Coité, no Território do Sisal. Segundo o site Calila Notícias, Diego Araújo Pereira, 27 anos, morreu no local.

Ainda de acordo com o site, o crime aconteceu na localidade conhecida como Patos de Fora, na região do povoado Malhador. O amigo da vítima, Diego Silva Rodrigues, 29 anos, foi baleado no abdômen e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a publicação, os dois rapazes retornavam de uma festa realizada no distrito de São João, quando se depararam com um carro VW Gol, de cor branca, parado na estrada. As vítimas pararam para oferecer ajuda e foram surpreendidas por quatro homens que já desceram do carro atirando.

Dois suspeitos foram presos. Jandson Oliveira de Freitas e Lucas Ramos Soares dos Santos, ambos de 21 anos, confessaram participação no crime e entregaram outros dois comparsas, que estão foragidos.

O corpo homem morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité. As informações e fotos são do CN.

Dois suspeitos do crime foram presos e outros dois estão sendo procurados

Caso ocorreu na região do povoado Malhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário