22 de ago. de 2016

Errata: troca de tiros em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Portal Cleriston Silva ERROU ao divulgar o NOME e a FOTO do proprietário da moto Honda Broz, placa JSJ-2980, licença de Serrinha, tomada de assalto na noite de sábado (20), na cidade de Teofilândia, como sendo o autor do delito.

O Portal Cleriston Silva esclarece que o homem mencionado na reportagem, EDCARLOS DA SILVA MATOS, NÃO É E NEM SE CONFUNDE COM QUALQUER CRIMINOSO, tendo sido ele a vítima do assalto, praticado por dois homens identificados como Sinézio dos Santos Junior, de 19 anos, e Joelson Carvalho Araújo, idade não revelada.

Sinézio e Joelson morreram em uma troca de tiros com a PM no bairro Tira Colo, na cidade de Araci, logo após o roubo.

O erro do Portal Cleriston Silva gerou um enorme desconforto a EDCARLOS DA SILVA MATOS, pois surgiram comentários errôneos na cidade e nas redes sociais sobre o seu comportamento.

PORTANTO REAFIRMAMOS QUE A FOTO EXIBIDA NA POSTAGEM DO DIA 20/08/2016 É DE PESSOA HONESTA, TRABALHADORA, DIGNA, DE CONDUTA ILIBADA E QUE NUNCA TEVE PROBLEMAS CRIMINAIS OU QUALQUER CONDUTA ANTE SOCIAL. NA VERDADE, TRATA-SE DA VÍTIMA DO ASSALTO.

Diante do exposto, o Portal Cleriston Silva pede desculpas pela imagem e informações publicadas erroneamente e se coloca à disposição para outros esclarecimentos.

Esta imagem é de pessoa honesta, trabalhadora, digna, de conduta ilibada e que nunca teve problemas criminais ou qualquer conduta ante social. Na verdade, trata-se da vítima do assalto

Um comentário:

  1. Gênesis 6: 3. Então, declarou o SENHOR: “Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos!”
    Vamos Orar pela nossa "Nação"

    ResponderExcluir