8 de ago de 2016

Mulher é assassinada dentro de cemitério durante enterro do próprio filho na BA

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi morta a tiros nesta segunda-feira (8) dentro de um cemitério da cidade de Eunápolis, localizada na região sul da Bahia, logo após o enterro do filho de 18 anos, que havia sido assassinado. A informação foi passada pelas polícias Civil e Militar.

Renata Barbosa Oliveira, que não teve identidade divulgada, foi executada por volta das 17h, no Cemitério da Saudade, localizado no bairro Juca Rosa. O homicídio ocorreu quando a vítima estava deixando o local após o sepultamento do filho. A polícia ainda não tem detalhes sobre a autoria do homicídio.

O filho da mulher, Renato Barbosa Sena, foi morto com diversos tiros na noite de domingo (7), quando passava pela Rua Arquimedes Martins, no bairro Centauro. Conforme a polícia, o jovem foi encontrado morto usando um capacete e, ao lado dele, foi localizado um revólver.

A polícia suspeita que o rapaz estava no banco do carona de alguma motocicleta e que o condutor da moto tenha saído do local após o crime. Ainda conforme a polícia, Renato era suspeito de praticar assaltos.

Ainda não há informações se os criminosos que mataram Renata foram os mesmos envolvidos no homicídio do filho da mulher. A motivação dos crimes é investigada.

Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos de crimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário