6 de ago. de 2016

Governo do estado entrega 448 unidades habitacionais em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta sexta-feira (5), o Governo do Estado entregou 448 unidades habitacionais na cidade de Senhor do Bonfim, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando mais de 1,7 mil pessoas.

“O Minha Casa, Minha Vida é resultado de um esforço conjunto de todas as esferas governamentais para garantir moradia digna e mais qualidade de vida à população”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins, que representou o governador Rui Costa no evento.

Fruto de um investimento de mais de R$ 26,8 milhões, o Residencial Águas Claras 1 é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público. Todas as 448 unidades dispõem de dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.

São mais de dois mil empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida entregues na cidade desde 2012, contemplando mais de 8 mil pessoas. Em toda Bahia, somente este ano, já foram entregues mais de 17 mil unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário