6 de jun. de 2016

Ribeira do Pombal: PRF detém homem após ele ameaçar policiais com uma faca

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, de 42 anos, foi preso no último final de semana após insultar e ameaçar com uma faca policiais que estavam trabalhando na área de uma unidade Operacional da PRF (Policia Rodoviária Federal). O caso ocorreu no km 170 da BR-110, em Ribeira do Pombal.

O suspeito, que não foi identificado, aproximou-se do posto da PRF e começou a citar palavras de baixo calão, ofendendo a instituição e os policiais.

Os policiais imediatamente solicitaram que o indivíduo cessasse a agressão verbal, porém ele intensificou as palavras. Com isso, os policiais ordenaram que o homem colocasse as mãos na cabeça, mas o indivíduo continuou com os insultos e sacou uma faca que estava na linha da cintura nas costas, iniciando ameaças com a arma em punho.

Neste momento, os agentes ordenaram que ele abandonasse a arma e deitasse no chão. Sem acatar a determinação, o indivíduo continuou ofendendo os policiais até o momento em que foi imobilizado.

Ele ainda tentou por duas vezes golpear os policiais, mas foi contido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder por desacato, resistência, desobediência e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário