1 de jun. de 2016

Alagoinhas: Ladrões são presos quando fugiam com celular da vítima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A dupla de assaltantes João Vítor Valverde Silva, de 20 anos, e Paulo Roberto Lima Santos, 19, foi presa, na terça-feira (31), por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com sede em Alagoinhas, quando tentava fugir com o celular roubado de uma mulher, no bairro Alagoinhas Velha, naquela cidade.

Simulando estarem armados, os ladrões entraram no estabelecimento comercial, onde a vítima trabalha como recepcionista, e anunciaram o roubo. Os investigadores da DRFR passavam pelo local e desconfiaram da movimentação dos criminosos, conseguindo prendê-los antes que fugissem na motocicleta Honda Biz, branca, placa OUM-7453, estacionada na calçada.

A vítima esteve na unidade policial onde fez o reconhecimento dos ladrões e recebeu o celular de volta. Com João Vítor e Paulo Roberto, os policiais encontraram outro aparelho cuja procedência ainda é desconhecida.

A dupla não possui antecedentes criminais, mas são suspeitos de cometerem outros assaltos, no bairro Alagoinhas Velha, utilizando a motocicleta que pertence ao pai de João Vítor, nas fugas. Eles foram autuados em flagrante por roubo e se encontram na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário