1 de ago. de 2014

Preso acusado de matar ex-namorada no povoado Mucambinho, em Santaluz

Redação Portal Clériston Silva PCS

Acusado de matar ex-namorada foi preso em Araci
A Polícia Civil (PC) conseguiu capturar o homem acusado de matar a ex-namorada com dois tiros, na madrugada do dia 11 de junho, em Santaluz. Luziel dos Santos Araújo, de 39 anos, foi preso na BR-116, em Araci, no momento em que embarcava em um veículo do transporte alternativo, na manhã desta sexta-feira (1º).

Luziel era procurado pela polícia por ser suspeito de matar a estudante Caline de Jesus Trabuco, de 19 anos, dentro da casa onde ela morava com a família. O crime aconteceu na fazenda Canoa, na região do povoado Mucambinho, em Santaluz, distante 91 quilômetros de Serrinha. Segundo a polícia, o acusado invadiu a residência por volta das 3h e matou a ex-namorada com tiros na cabeça e no abdômen na frente da mãe, e fugiu em seguida. 

Nesta sexta-feira, por volta das 9h, a polícia foi acionada e informada que Luziel estava embarcando em um veículo do transporte alternativo que seguia para Serrinha. Os policiais se dirigiram até o local e prenderam o suspeito. A ação contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a PC, o homem não estava armado e não ofereceu resistência à prisão.

Caline foi morta com dois tiros na frente da mãe
O crime, segundo a investigação, foi motivado por ciúmes. “Pepeta”, como é conhecido o acusado, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Luziel foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Santaluz para ser ouvido e, em seguida, transferido para o presídio de Serrinha.

No dia do crime, agentes do Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) chegaram a fazer buscas na casa do acusado, na cidade de Araci, mas não o encontraram.

No imóvel localizado na Rua Irmã Dulce, no bairro das Casinhas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda adaptada para calibre 44, uma escopeta de fabricação caseira calibre 12, um revólver calibre 22 desmontado, 6 cartuchos intactos calibre 44, 5 munições intactas de revolver calibre 38, 20 cartuchos intactos e recarregados de espingarda calibre 12, 30 cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12, além de pólvora, chumbo e espoletas.

Armas e munições apreendidas na casa de Luziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário