15 de ago. de 2014

Pedreiro é preso com pistola em operação na cidade de Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um pedreiro foi preso durante uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, no município de Tanquinho, a 54 km de Serrinha, nesta sexta-feira (15).

Policiais civis e militares apreenderam mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola 635, em diferentes endereços naquela cidade. De acordo com a Polícia Civil, 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã de hoje, quando também foi preso em flagrante Renê Silva de Jesus, de 29 anos, que escondia em casa, uma pistola, municiada, e com a numeração raspada.

A casa ocupada por Silva, na rua ACM, próxima à BR-324, foi outro alvo da Operação Varredura. Ele assumiu ser o dono da pistola 635, ali encontrada, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma, com numeração suprimida. O acusado está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Ainda segundo a polícia, a maior parte da droga aprendida estava na casa de Bruno Almeida da Silva, o “Budigue”, situada no Loteamento Bom Gosto. Ao perceber a chegada dos policiais, o traficante conseguiu fugir pelo fundo do imóvel, abandonado no local, 650 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, mais porções de maconha e cocaína dentro de dois sacos, um celular e material para embalar droga. As buscas a Silva prosseguem na região, segundo informou a delegada Ana Cristina Silva de Carvalho, titular da DH (Delegacia de Homicídios).

Equipes da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e de cinco delegacias instaladas em Feira de Santana (DH, DRFR, Decarga, 1ª DT e 2ª DT) participaram da Operação Varredura, que teve o apoio da COE (Coordenação de Operações Especiais), da Polícia Civil, e de duas guarnições da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª DT (Delegacia Territorial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário