20 de ago. de 2014

5 kg de maconha são apreendidos em casas de Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um quilo de maconha prensada, escondido por Lucas dos Reis Santana, de 21 anos, numa casa em construção, pertencente a sua mãe, em Santo Antônio de Jesus (a 176 km de Serrinha), foi apreendido por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), nesta terça-feira (19).

Autuado em flagrante por tráfico, ele já seguiu para o sistema prisional. Embalada com adesivos, a maconha estava embaixo de um monte de brita, armazenado na sala do imóvel em obra, à Rua Engenheiro Antônio Borges, no centro da cidade. Lucas, que já era investigado por tráfico, foi encontrado na residência da namorada, no bairro Cajueiro, e de lá levou os policiais até o esconderijo da droga.

No bairro do Mutum de Cima, também em Santo Antônio de Jesus, uma equipe da 4ª Coorpin encontrou, na segunda-feira (18), dois quilos de maconha prensada, dentro de uma casa ocupada por Romário Moreira dos Santos.

Num terreno próximo ao imóvel, havia mais 2,5 quilos da mesma droga, acondicionada em uma sacola de cor preta. Romário, que já foi preso por tráfico, não estava no imóvel, no momento da apreensão, e vem sendo procurado.

1 kg da droga foi encontrada nesta terça-feira e jovem de 21 anos foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário