31 de ago. de 2014

Mulher é assassinada dentro de casa em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma mulher foi assassinada dentro de casa na tarde deste domingo (31) em Santo Estêvão, a 109 km de Serrinha. Segundo a delegacia local, Rosilene Silva Rosa dos Santos, 29 anos, foi executada dentro de casa por um homem que chegou de moto com um cúmplice na casa, que fica na rua Bernardo Santos, no bairro Alegrete, centro da cidade.

Os dois homens inicialmente chamaram pelo nome de Rosilene, que não foi abrir o portão. Um deles então pulou o muro e invadiu a casa. Ele disparou seis tiros na cabeça, perna e braço de Rosilene. Logo depois, o assassino e o comparsa fugiram na moto.

Vizinhos ouviram os disparos e chamaram uma ambulância. Rosilene foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas já chegou sem vida. Nada foi roubado do local.

Inicialmente, vizinhos chegaram a considerar que poderia se tratar de um crime passional, já que Rosilene estava separada há pouco tempo, mas a polícia não acredita na hipótese. Inclusive o ex-marido da vítima estava na casa da ex-sogra com a filha do casal no momento do crime.

Aparentemente, eles mantinham boa relação. Rosilene era auxiliar de escritório do Posto Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário