11 de jun. de 2014

Polícia Civil procura homem que matou jovem de 19 anos em Santaluz

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Jovem foi morta com tiros no tórax e na cabeça
Agentes do Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) estão realizando buscas ao principal acusado pela morte de Caline de Jesus Trabuco, 19 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (11), na fazenda Canoa, região do povoado do Mucambinho, em Santaluz, município localizado a 91 quilômetros de Serrinha.

A jovem, que morava com a mãe, estava dormindo quando foi baleada.

O suspeito, identificado pela polícia como Luziel dos Santos Araújo, 39 anos, teria chegado ao local em uma moto, por volta de 3h, e efetuou os disparos contra a vítima. Atingida no tórax e na cabeça, Caline morreu antes de ser socorrida. A mãe de Caline presenciou o crime e está em estado de choque.

“Pepeta”, como é conhecido o suspeito, é ex-namorado de Caline, mas não aceitava o fim do relacionamento. A motivação do crime está sendo investigada.

Armas e munições encontradas na casa do suspeito
Apreensão - As buscas ao suspeito teve início na tarde desta quarta-feira (11) durante uma operação comandada pelos delegados Renato Miranda, titular da Delegacia Territorial (DT/Santaluz), e Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, na cidade vizinha de Araci.

A ação, que contou com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz e de policiais da DT de Araci, ocorreu por volta das 12h, na Rua Irmã Dulce, no conhecido bairro das Casinhas, local onde mora Luziel.

Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda adaptada para calibre 44, uma escopeta de fabricação caseira calibre 12, um revólver calibre 22 desmontado, 6 cartuchos intactos calibre 44, 5 munições intactas de revolver calibre 38, 20 cartuchos intactos e recarregados de espingarda calibre 12, 30 cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12, além de pólvora, chumbo e espoletas.

As armas e as munições apreendidas estavam escondidas na casa do suspeito que fugiu antes da chegada da polícia. Todo o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Arsenal foi apreendido na casa do suspeito em Araci

Nenhum comentário:

Postar um comentário