21 de ago de 2014

Quadrilha destrói banco e tenta explodir agência dos Correios em Nova Itarana

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma quadrilha destruiu uma agência do banco Bradesco e tentou explodir os Correios na madrugada desta quinta-feira (21), no município de Nova Itarana, no Centro-Sul da Bahia, a 225 km de Serrinha. De acordo com informações da Polícia Civil da região, a ação teve início por volta das 2h, no centro da cidade, quando mais de 10 homens explodiram o Bradesco utilizando dinamite.

O local, onde funciona o único banco da cidade, ficou completamente destruído. O caixa eletrônico que ficava no interior da agência também foi afetado pela explosão, e teve o dinheiro roubado pelos integrantes da quadrilha. "Foi uma madrugada de terror", disse o escrivão da delegacia de Nova Itarana para o site Binho Locutor.

Logo depois da ação no banco, o grupo colocou explosivos em uma agência dos Correios que fica próxima ao Bradesco. A explosão, no entanto, não foi suficiente para arrombar o cofre dos Correios, e o grupo fugiu em três veículos sem levar nada deste local. Os envolvidos ainda não foram identificados e localizados pela polícia Civil e Militar, que realiza buscas na região.

Eles fugiram levando o dinheiro do caixa eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário