19 de ago. de 2014

Grupo explode bombas de posto de combustível em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um grupo explodiu as bombas de um posto de combustível em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador, na madrugada desta terça-feira (19). A detonação pode ser ouvido por mais de quatro quilômetros de distância do local onde o crime aconteceu.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, por volta das 4h30 de hoje, os integrantes do grupo colocaram um artefato de fabricação caseira debaixo de um extintor de incêndio, ao lado das bombas de gasolina.

O vigilante do posto de combustível Menor Preço, localizado na avenida João Durval Carneiro, em frente ao shopping Boulevard, descansava no interior de um veículo quando acordou assutado com o barulho da detonação.

Ele disse que não conseguiu identificar a quantidade de pessoas envolvidas no atentado. O estabelecimento, que funciona das 6h às 22h, estava fechado no momento da explosão. O grupo fugiu em seguida. Além das bombas de combustível, uma coluna de sustentação do posto ficou danificada durante a ação. O telhado de PVC foi destruído e caiu, mas ninguém ficou ferido.

Grupo explode bombas de posto de combustível em Feira de Santana

Explosão foi ouvida por mais de quatro quilômetros. Posto fica em frente ao principal shopping da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário