29 de ago. de 2014

PM prende dupla acusada de assaltar mercadinho em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A Polícia Militar, através da 5º Pelotão do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 27, Mateus Pastor dos Santos, de 20 anos, e Jefferson Oliveira dos Santos, de 26, ambos acusados de assalto a mão armada em ocorrência registrada no município de Valente, distante 65 quilômetros de Serrinha.

A ação ocorreu por volta das 19h, quando a guarnição foi acionada pelo disque denúncia a fim de averiguar uma ocorrência de assalto a um mercadinho no povoado de Ichu de Valilândia praticado por dois indivíduos, que teriam subtraído dinheiro e objetos e, em seguida, empreendido fuga em uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa JSP-9505.

Após várias diligências, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características e placa passadas pela vítima, trafegando na BA-120, saída de Valente para Retirolândia. Ante o exposto, a guarnição iniciou o procedimento de abordagem e encontrou um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial para a posterior adoção das medidas cabíveis.

Moto apreendida com a dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário