28 de ago de 2014

Sobe para 4 número de mortes em batida entre ambulância e caminhão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os trabalhos de perícia realizados no local do acidente que envolveu um caminhão-baú, uma ambulância e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (27), identificaram mais uma vítima morta na BR-101, nas proximidades de Muritiba, município a 123 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das três pessoas achadas carbonizadas dentro da ambulância, uma quarta pessoa também foi encontrada no veículo com o corpo totalmente queimado.

De acordo com Carlos Santos, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava no local do acidente, o corpo foi localizado no fim da noite. A identificação foi dificultada devido ao estado crítico em que os corpos ficaram após o incêndio que tomou conta da ambulância. A quarta vítima ainda não foi identificada. Além da quarta pessoa encontrada na noite desta segunda-feira, a polícia já havia encontrado os corpos do motorista, paciente transportado e acompanhante.

Acidente - O acidente ocorreu na entrada do município de Muritiba, trecho da BR-101, logo após a Barragem de Pedra do Cavalo.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista do caminhão-baú saiu ileso. De acordo com a PRF, as causas da colisão ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário