26 de ago. de 2014

Família de idoso morto denuncia adolescente que provocou acidente em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A família de um idoso de 89 anos denunciou o adolescente de 14 anos que provocou o acidente de carro que deixou o homem ferido à Polícia Civil de Jaguaquara, a 288 quilômetros de Serrinha. O homem morreu nesta segunda-feira (25) após ficar internado.

Segundo a delegada titular, Maria do Socorro, o acidente aconteceu no último domingo (24) quando o garoto pegou o carro do pai escondido e acabou causando um acidente no centro da cidade, por volta das 17h, na rua Avelar.

O adolescente conduzia um Chevrolet Corsa, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um Ford Fiesta, onde estava José Antônio dos Santos, de 89 anos, a esposa e o genro.

As vítimas foram socorridas inicialmente por um médico que passava pelo local e levados para Hospital Municipal de Jaguaquara. Apenas o idoso precisou ficar internado. Na noite de ontem, ele morreu.

"A família do idoso procurou a delegacia para denunciar o jovem pelo acidente. Ainda não sabemos se a causa da morte dele foi por conta do acidente. Estamos investigamos, pois há informações de que ele tinha problemas de saúde", disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o garoto será ouvido antes do Boletim de Ato Infracional ser encaminhado ao Ministério Público. Por telefone, o hospital informou que não informaria detalhes sobre a causa da morte de José Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário