14 de ago. de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco de Brejões

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Três caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (14) em uma agência do banco do Brasil no centro de Brejões, cidade que fica a 231 quilômetros de Serrinha. Segundo informações do delegado Aron Borges, o crime aconteceu por volta das 2h.

O grupo com mais de cinco suspeitos chegou na praça Manoel Vitorino em dois carros, sendo que um deles era um táxi. Eles usaram explosivos para arrombar os terminais de autoatendimento do banco, mas não conseguiram retirar o dinheiro dos equipamentos.

Eles fugiram antes mesmo da polícia chegar ao local. Segundo o delegado Borges, equipes da Polícia Militar de Milagres, Mutípe e Jaguaquara estiveram na cidade, mas não localizaram os suspeitos. Além disso, o Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) de Vitória da Conquista e o Esquadrão Antibomba de Salvador também estão no local.

Segundo o delegado da cidade, esta é o quarto ataque à bancos de Brejões neste ano. O povoado KM 100, que fica nas margens da BR-116, a 22 km da cidade, também já sofreu dois ataques neste ano.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco de Brejões

Nenhum comentário:

Postar um comentário