30 de ago. de 2014

Jovem capota veículo, bate em poste e morre em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (29) na BA-400, estrada que liga Lamarão à BR-116, próximo ao povoado de Saco do Correio. O acidente aconteceu na altura do km 03 da rodovia, por volta das 15h30.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do PCS, Patrício Silva Andrade Coutinho dirigia um Gol branco, placa JST-7128, licença de Serrinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista capotando e, em seguida, atingiu um poste da rede elétrica.

Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu sobre o veículo, que teve a parte da frente destruída. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter provocado o acidente.

“Eu ouvir o barulho do pneu derrapando de longe e depois a pancada no poste. Foi muito forte. Nunca vi nada parecido”, comentou o agricultor Antônio Augusto.

A vítima morava na mesma localidade onde aconteceu o acidente. No carro, que segundo populares teria sido emprestado por um amigo, ainda estava o primo da vítima que até o momento não foi identificado, segundo dados do boletim de ocorrência.

O carona sofreu ferimentos graves e foi socorrido por familiares no Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Moradores da área ainda tentaram socorrer o motorista, mas ele morreu com a cabeça presa na porta do carro.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fezeram a perícia no local. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.

Acidente aconteceu na BA-400, região do Saco do Correio, em Lamarão
Patrício Silva Coutinho morreu no local
Carro saiu da pista e atingiu um poste da rede elétrica
Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu sobre o veículo
Veículo estaria em alta velocidade, segundo testemunhas
Motorista morreu com a cabeça presa na porta do veículo
Primo da vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrido no HM de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário