11 de ago. de 2014

Edylene atende reivindicação de moradores e cobra melhorias para o bairro da Santa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Após uma cobrança feita pelos moradores do bairro da Santa, a vereadora Edylene Ferreira (PV) atendeu a reivindicação e também passou a cobrar do Poder Executivo Municipal recursos financeiros para a pavimentação do bairro e melhorias nas áreas da saúde e saneamento básico.

Para a presidenta da câmara, o governo municipal precisa cumprir com urgência o que foi prometido aos moradores do bairro durante uma reunião envolvendo representantes da associação local e prefeitura. “Eu foi convidada para participar de uma reunião entre o prefeito e a associação e lá foi dada a palavra, e o que foi prometido precisa ser cumprido”, cobrou.

Ela aproveitou para lembrar que o Poder Legislativo não será omisso às cobranças. “A câmara não será negligente. Aqui é a casa do povo e o povo fala aqui. Vamos continuar cobrando, pois só assim as demandas serão atendidas”, disse.

Na pauta de reivindicações apresentada pelo diretor da associação comunitária, Edmilton dos Santos, está a pavimentação das principais ruas do bairro, melhorias na estrutura física da unidade básica de saúde, implantação da rede coletora de esgoto sanitário e conclusão da quadra de esportes.

Segundo Edmilton, o bairro possui 26 ruas, mas apenas 2 (Avenida Senhora Santana e João Antônio da Silva) tem calçamento.

O calçamento, segundo Edylene Ferreira, deve priorizará as ruas que se encontram em precária situação de trafegabilidade. Ela explica, que o objetivo da cobrança é ofertar condições satisfatórias ao progresso e ao desenvolvimento daquela região, onde reside um grande número de famílias com pequeno e médio poder aquisitivo. “Estamos falando das principais vias de acesso de uma das regiões mais populosas de Serrinha e a maior referência turística do município. O período de chuva preocupa, quando a lama e o acúmulo de água resultam no aumento de doenças da época, em especial nas crianças e idosos”, ressaltou Edylene.

Veja no mapa da associação as ruas que tem e não tem calçamento


Um comentário:

  1. Porque só agora em tempos de eleição? O povo é idiota mesmo.

    ResponderExcluir