27 de ago. de 2014

Pesquisa revela que 38% dos baianos considera governo Wagner "regular"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Jaques Wagner teve o governo classificado como regular por 38% dos entrevistados na pesquisa Ibope encomendada pela TV Bahia divulgada nesta quarta-feira (27). Para 12%, o governo é considerado ruim, para 26% é bom, enquanto para 15%, é péssimo. Quatro por cento não quiseram ou não souberam opinar.

A pesquisa Ibope ouviu 1008 eleitores, entre 23 e a 25 de agosto, em 59 municípios baianos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00433/2014.

Em comparação, com pesquisa Ibope divulgada no dia 23 de julho, também encomendada pela TV Bahia, 39% dos eleitores considerava a gestão de Jaques Wagner "regular". Para 23%, o governo pode ser considerado bom e para outros 17% é péssimo. Para 10% a gestão atual é ruim e 6% a consideram ótima. Não souberam ou não opinaram 4%.

Na corrida para eleição do novo governador, o Ibope indicou que Paulo Souto (DEM) continua à frente, com 44% das intenções de voto, percentual que indica, no momento, vitória ainda no primeiro turno. A ex-prefeita de Salvador, Lídice, aparece com 9% das intenções de voto, perdendo o segundo lugar para o antes terceiro candidato, Rui Costa, do PT, que agora tem 15% das intenções de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário