26 de ago de 2014

Bandidos arrombam cofre com maçarico mesmo após alarme disparar em Mairi

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Mairi, a 159 quilômetros de Serrinha, e arrombaram o cofre na madrugada desta terça-feira (26). O alarme chegou a disparar, mas o arrombamento só foi notado quando funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã.

Segundo a Polícia, os criminosos quebraram um cadeado e pularam um dos muros da agência. Eles passaram através de uma janela e entraram na agência, chegando até a área do cofre. Sem serem interrompidos, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar o cofre.

"O alarme disparou e nós enviamos uma equipe de policiais militares até a agência. Porém, os policiais não viram sinais de arrombamento em portas, janelas, nem a presença de veículos, nem de pessoas no interior da agência", informou um policial. Ainda não há informações da quantia em dinheiro levado da agência pelos assaltantes.

Uma equipe de perícia do Banco do Brasil chegou ao local por volta do meio-dia. Por conta do arrombamento, a agência permaneceu fechada nesta terça (26). Não há previsão para retorno das atividades na agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário