1 de ago. de 2014

Dupla é presa após assaltar mercadinho em Serrinha; suspeito ri na delegacia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens foram presos depois de assaltarem um mercadinho na noite desta quinta-feira (31) no bairro da Urbis I, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes de 18 e 21 anos entraram armados no estabelecimento e levaram o dinheiro do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 19h e os assaltantes fugiram em uma motocicleta modelo Shineray.

Moradores que presenciaram o crime ligaram para a polícia e passaram as características dos suspeitos e do veículo. Uma equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar (CIA/Cidade Nova) fez buscas e encontrou a dupla no bairro do CSU com o dinheiro roubado (R$ 300,00), uma arma de fogo (revólver calibre 32) e a moto usada no assalto. Ambos moram no bairro da Rodagem, em Serrinha.

Antônio José Santos Junior, vulgo “Queixada”, e Emerson Santana da Cruz, foram levados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pela vítima.

Eles prestaram depoimento e foram levados para a carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, onde seguem à disposição da Justiça. No momento da apresentação, Emerson da Cruz fez pose e sorriu para a foto.

Arma do crime foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário