28 de ago. de 2014

Conceição do Coité: homem é morto a tiros enquanto jogava baralho em bar

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 37 anos foi morto na noite desta quarta-feira (27) com vários tiros no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, distante 35 km de Serrinha.

Segundo a delegacia da cidade, a vítima identificada por Renivaldo Martins Araújo, conhecido no bairro como “Reni Caminhoneiro”, estava em um bar jogando baralho quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Conselheiro Franco, a 20 metros do Colégio Yêda Barradas Carneiro.

“Testemunhas disseram que o homem estava jogando baralho quando uma dupla parou em uma motocicleta e efetuou vários tiros. Algumas pessoas relatam que ouviram barulho de sete disparos, outras dizem que foi em média 10 tiros. Estamos aguardando a chegada da perícia para saber quantos tiros acertou a vítima”, disse um policial militar.

O PM afirmou também que a polícia ainda desconhece a motivação do crime. “Vamos ouvir testemunhas e familiares para saber o que levou os criminosos a assassinarem este homem”, comentou.

Agentes da Polícia Civil isolaram a área para preservar a cena do crime e fazer a perícia no local enquanto aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo.

Segundo a polícia, vítima estava em um bar quando recebeu os disparos
Foto: CN e PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário