23 de ago. de 2014

Baiana de Paulo Afonso recebeu dentes novos antes de gravar programa de Dilma

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma moradora de Paulo Afonso recebeu dentes novos para gravar o programa eleitoral com a presidente Dilma Rousseff na quinta-feira (21), segundo reportagem da Folha de S. Paulo. "Tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu", disse a trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46 anos.

Marinalva mora na zona rural da cidade e é beneficiária do programa Águia para Todos. Os dois dentes da frente estão entre os benefícios e foram colocados antes da gravação do programa. Depois que a reportagem questionou a campanha do PT, dona Marinalva mudou a versão e disse que foi chamada por um dentista e um centro odontológico da prefeitura. O dentista disse que ela iria pôr os dentes para "receber a presidente Dilma".

Entre as mudanças, dona Marinalva também teve um fogo à lenha ampliado e um muro construído ao lado, para protegê-la do vento, na semana antes da gravação - a instalação faz parte de um convênio entre governos federal e estadual e a ONG Aghenda.

Além de Dilma, Lula também visitou a comunidade - eles comeram carne de bode servida pela dona de casa. Dona Marinalva diz que para ela Dilma é uma "mãe" e Lula um "pai". Ela se emocionou ao falar dos dois.

Segundo a Folha, a assessoria da campanha de Dilma negou ter solicitado a prótese e o fogão para gravação do programa. O governador Jaques Wagner, que também esteve em Paulo Afonso ao lado de Dilma e Lula, diz que "todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário