17 de ago de 2014

Homem é morto por 'justiceiro' após assaltar mercadinho em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros após assaltar um mercadinho no bairro Caixa D’água, em Santo Estevão, a 109 km de Serrinha, na tarde deste sábado (16).

Segundo testemunhas, um homem que passava pelo local foi o responsável pelos disparos. Um segundo criminoso conseguiu escapar. De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos, um deles armado, assaltaram o mercadinho e levaram pertences e dinheiro dos clientes.

Durante a fuga, um desconhecido armado disparou na direção dos criminosos. Um dos suspeitos identificado como Geraldino Santana da Costa, de 52 anos, foi atingido nas costas e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da ação havia muitas pessoas no estabelecimento, mas ninguém ficou ferido além do assaltante. A polícia suspeita de que Geraldino Santana estaria com outro comparsa que fugiu numa bicicleta e ainda não foi localizado.

Uma equipe da Delegacia Territorial foi acionada e o local foi isolado para ser periciado. O corpo de Geraldino Santana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos necessários.

Assaltante foi baleado por desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário