1 de ago. de 2014

Homem é preso em Santaluz acusado de abusar da própria filha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ajudante de pedreiro José Raimundo dos Santos, 37 anos, conhecido como ‘Cafu’, foi preso na tarde de quarta-feira (30), em Santaluz (a 91 km de Serrinha), sob a acusação de abusar sexualmente da própria filha de 17 anos.

O acusado foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP/BA) e preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Em seu depoimento, a adolescente relatou os abusos sexuais e disse que, por causa da violência a qual foi submetida, pensou em se matar.

A decisão da juíza Marcela Bastos Barbalho, substituta da Vara Criminal de Santaluz, foi baseada nos depoimentos tomados na Promotoria de Justiça. Segundo a magistrada, todos os indícios comprovam a autoria do crime. Ainda segundo a investigação criminal, o acusado chegou a dizer que mataria a adolescente caso ela relatasse o estupro para a polícia.

José Raimundo continua detido na carceragem provisória da Delegacia Territorial (DT/Santaluz), mas será transferido para o presídio de Serrinha. As informações e foto são do site Noticias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário