24 de mar. de 2014

Um morto e três feridos em dois acidentes na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Em um intervalo de menos de cinco horas, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em dois acidentes quase no mesmo ponto da BA-120, entre Santaluz e Queimadas, na Região do Sisal, nesta segunda-feira (23). Por volta das 10h, um capotamento nas proximidades da Estação de Tratamento da Embasa deixou duas pessoas feridas. Horas depois, às 14h, na localidade conhecida como Serra, um carro capotou, matando o motorista.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o primeiro acidente envolveu um VW Gol que tentou fazer uma ultrapassagem, mas o motorista Antônio Marcos de Jesus Martins, de 30 anos, perdeu o controle da direção e capotou. Ele e um adolescente de 17 anos tiveram ferimentos leves e foram socorridos no Hospital Municipal de Santaluz (HMS).

Já por volta das 14h, outro capotamento envolvendo VW Parati causou a morte do empresário David Soares da Silva, de 56 anos. Segundo o site, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do carro estourou. O passageiro Ubirajara de Lima Bandeira Queiroz, de 44 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o empresário do ramo de mármore e granito não usava o cinto de segurança.

Motorista do Gol tentou fazer uma ultrapassagem e capotou
Empresário que dirigia o VW Parati morreu durante o capotamento
Foto: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário