17 de mar. de 2014

Enterrados corpos de pai e dois filhos mortos em acidente em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os corpos das três pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BA-131, no trecho entre Jacobina e Miguel Calmon, foram sepultados na noite deste domingo (16). O sepultamento ocorreu por volta de 21h, no Cemitério de Miguel Calmon.

As vítimas estavam em um carro Gol, placa PLX-2056, que foi atingido frontalmente por uma Veraneio - carro produzido no final da década de 1960 de placa OKD-7161-, por volta das 5h40 de domingo, no km 119 da rodovia. O condutor, Luis Carlos de Oliveira, 28 anos, sua irmã, Carla de Oliveira Santos, 22, e seu pai, José Carlos Morais Santos, 62, morreram no local do acidente.

Um passageiro da Veraneio, Álvaro Soares Alves, 23, morreu depois de ser levado para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.

Segundo a PRE, há a suspeita de que o Veraneio tenha invadido a contra mão no momento do acidente. Josineide Neris Macedo, 26, que estava no Gol, e Romário Oliveira dos Santos, 19, condutor da Veraneio, foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.

Ainda no domingo, Josineide precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ela sofreu uma fratura na coluna cervical e tem quadro de saúde considerado estável. Josineide passou por exames e por uma drenagem no tórax.

Vítimas foram enterradas sob forte comoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário