12 de mar. de 2014

Traficantes são presos em flagrante em Iaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS

O traficante Felipe da Silva Souza, de 18 anos, que se disfarçava de mototaxista para distribuir drogas, em Iaçu, a 234 km de Serrinha, foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (11), em companhia do comparsa Wagner dos Anjos Rocha, o “Waguinho”, 28.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) local, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, encontraram na casa de Felipe, no bairro Cerâmica, 25 buchas de maconha, 100 papelotes de cocaína, prontos para venda, cerca de 250 gramas da mesma droga, ainda sem embalar, além de 11 celulares.

Segundo o titular da DT/Iaçu, delegado Renato Fernandes, “Waguinho” tinha sido liberado do presídio há três meses, depois de cumprir quatro anos de pena, por tráfico de drogas. Ao serem abordados nas imediações do imóvel, à Rua Ezequiel Gomes Sampaio, Felipe e Wagner portavam duas buchas de maconha. Autuados por tráfico, ambos estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça criminal.

Um terceiro traficante, que conseguiu fugir da casa de Felipe, já foi identificado, bem como mais dois integrantes do grupo, responsáveis por levar drogas de outras cidades para Iaçu. O delegado Renato Fernandes solicitou à Justiça a prisão preventiva destes três criminosos, cujas identidades são mantidas em sigilo.

Polícia apreendeu cocaína, maconha e celulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário