14 de mar. de 2014

Sete integrantes de quadrilha são presos e quatro toneladas de café recuperadas em Olindina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma carga de quatro toneladas de café foi recuperada, na quinta-feira (13), na zona rural de Olindina, a 102 quilômetros de Serrinha, por policiais civis e militares que prenderam, em flagrante, sete integrantes da quadrilha responsável por roubar o produto e o caminhão que o transportava – um Ford Cargo, de placa NUY-3822, do Ceará. A carga está apreendida no pátio da Delegacia Territorial (DT) de Olindina, à disposição da empresa proprietária.

As equipes da DT/Olindina, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Dercarga) e da PM também aprenderam com os assaltantes, no povoado Gameleira, um revólver calibre 38, municiado, cinco celulares e dois rádios transceptores.

Parte da quadrilha foi surpreendida quando se preparava para transportar os quatro mil quilos de café, empacotados, para um caminhão Mercedes Benz, placa HZJ-0892, de Sergipe. Dois dos assaltantes que mantinham refém o motorista da empresa transportadora, dentro de um veículo Corsa Wind, de cor prata, placa JPB-8589, foram perseguidos e presos, tendo os policiais libertado a vítima.

Identificados como Paulo Cezar de Souza Pereira, Muller de Jesus Gifonni, Wellington de Assis Pereira, Ednei Ramos Pereira, Vinícius Santos Ribeiro, Luis Paulo Sales Santos e Flaviano Paixão Souza, os sete criminosos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, pela delegada Vânia Cruz Ferro, titular da DT/Olindina.

Ouvido na Delegacia de Olindina, no final da tarde, o motorista do caminhão, de prenome Nivaldo, informou ter sido interceptado por três dos assaltantes, no município de Acajutiba, e levado, juntamente com a carga, até o povoado de Gameleira, onde o restante do bando aguardava os comparsas para finalizar o roubo.

Quadrilha foi surpreendida quando se preparava para transportar a carga

Nenhum comentário:

Postar um comentário