7 de mar. de 2014

Dois suspeitos de roubar gado são presos em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (6), em Queimadas, a 126 km de Serrinha, suspeitos de roubar cabeças de gado nos povoados de Anjos e Serra do Lajedo, no município vizinho de Santaluz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), há tempos a população da região sofre com o roubo do gado. A PM informou também que os suspeitos tinham um esquema para roubar, abater, e vender a carne do gado na região, tudo clandestinamente.

Eduardo de Jesus Silva, de 22 anos, e Joselito Costa de Brito, de 45, foram flagrados com cinco ovelhas roubadas no reboque de um Gol cinza, placa COZ-6847, por volta das 23h30m.

Os dois poderão ser indiciados por furto qualificado e formação de quadrilha. Outro integrante da quadrilha identificado apenas como Gonzales fugiu atirando nos policiais, mas está sendo procurado.

Gado foi roubado nos povoados de Anjos e Serra do Lajedo, em Santaluz


Um comentário:

  1. Apesar da PM flagrar os vagabundos roubando, conduzidos a delegacia, e pior várias vítimas reconheceram o carro usado no delito, eles foram ouvidos como receptadores e nem preso ficaram. Será que é melhor roubar nesse país?

    ResponderExcluir