19 de mar. de 2014

Dupla se acidenta ao tentar roubar ônibus e é presa em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Os assaltantes Cícero Canuto da Silva Filho, de 21 anos, e Lucas Souza Romano, 19, foram presos por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, logo depois de tentarem assaltar um ônibus interestadual que seguia de Palmeira dos Índios (AL) para São Paulo, pela BR-101.

Utilizando uma motocicleta, eles tentaram parar o ônibus da empresa São Geraldo, no sábado (15), mas perderam o controle da direção e caíram na pista.

Depois de medicados em um hospital, Cícero e Lucas foram conduzidos à 2ª Coorpin/Alagoinhas, sendo autuados por tentativa de assalto. Eles seguem custodiados na coordenadoria regional, à disposição da Justiça. Testemunhas disseram que a dupla escapou de ser atropelada por ter sido arremessada para o acostamento. A motocicleta ficou completamente destruída e passará por exames periciais.

Ouvido na delegacia, o motorista da São Geraldo contou que outros dois bandidos, que estavam numa motocicleta de cor vermelha, fugiram após o acidente com os comparsas. Pouco tempo depois da prisão de Cícero e Lucas, uma Honda 150 CC, de cor vermelha, placa OKS-2496, foi encontrada abandonada, no bairro Praça Kennedy, em Alagoinhas.

A motocicleta foi reconhecida pelo condutor do ônibus como sendo a mesma utilizada pelos assaltantes fugitivos. Eles já foram identificados e são procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário