17 de mar. de 2014

Adolescente assume morte de motoboy em Itaberaba

Redação Portal Clériston Silva PCS

Investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e soldados do Batalhão da Polícia Militar, ambas com sede em Itaberaba, a 206 km de Serrinha, prenderam, na quinta-feira (13), o vigilante João Felipe de Souza da Silva, suspeito de, na companhia de um adolescente, já apreendido, ter assassinado, em 11 de março, o motoboy Adailton Medrado dos Santos, naquela cidade.

Segundo a investigação, o motoboy estava transportando um homem conhecido apenas como “Lio”, que havia acabado de sair da prisão, quando o vigilante, pilotando uma motocicleta, e o adolescente, portando uma arma, atacaram Adailton, que morreu no local.

Ainda de acordo com as investigações, o adolescente é parente de um preso conhecido como “Peuzinho”.

No momento da apreensão, o garoto acabara de roubar um estabelecimento comercial, na localidade conhecida como Gogó da Jia. Na sede da 12ª Coorpin, o adolescente assumiu a autoria do crime e disse que João Felipe, capturado momentos depois que ele foi apreendido, apenas pilotara a motocicleta, modelo Pop, de cor vermelha.

O veículo já foi encaminhado para perícia e o vigilante se encontra custodiado na unidade, aguardando decisão da Justiça Criminal. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário