18 de mar. de 2014

Serrinhense é assassinado durante partida de futebol em Florianópolis

Redação Portal Clériston Silva PCS

Antes do apito final na partida que envolvia peladeiros das comunidades de Santa Vitória e do Morro do 25, em Florianópolis - Santa Catarina, uma briga generalizada resultou em um homicídio por volta das 15h de domingo.

Evair de Santana Santos, de 20 anos, assistia ao jogo à beira do campinho, nos fundos do Hospital Nereu Ramos, na Agronômica, quando começou o desentendimento entre os jogadores. Nem a Polícia Militar, que foi chamada às 15h07min, e nem a Delegacia de Homicídios, que chegou em seguida no local, conseguiram informar o que realmente aconteceu.

As poucas testemunhas que se encontravam nos arredores do campinho disseram que durante a briga um sujeito puxou uma arma, efetuou disparos e um deles acabou acertando a cabeça de Evair, que morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum outro, entre jogadores e torcedores, teria se ferido na confusão e a vítima não havia participado da briga.

Natural do povoado Alto Alegre, em Serrinha, Evair morava e trabalhava em uma construção em Florianópolis. Assim como ele, a maioria dos envolvidos no ocorrido do jogo exercem função de servente, pedreiro e mestre de obras. A própria partida era um pretexto para reunir colegas, em uma confraternização.

Ainda na noite deste domingo, agentes da Delegacia de Homicídios faziam diligências na região do Maciço do Morro da Cruz em busca de mais detalhes sobre a história.

Jovem assassinado era natural de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário